A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ouça o PGM 23 - Adapta Sertão- Tecnologias Sociais de Adaptação a Mudança Climática






 1-  Durantes os dias 10 a  15 de setembro,  alguns municípios da Bacia do Jacuípe receberam a visita de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento,  com o objetivo de  conhecer  as realidades da população, do clima e a iniciativa do Projeto Adapta Sertão. No programa  23, temos uma   entrevista com  o consultor do Fundo Multilateral de Investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Carlos Santchês, que  fala sobre relação do BID  com a mudança climática.
2 – Entrevista com  Daniele Cesano, coordenador técnico do Adapta Sertão que fala o porque  de engajar organizações internacionais, em um  projeto que trabalha com tecnologias de adaptação a mudança climática.
3 - Délio Noel, gestor governamental do Ministério do Meio Ambiente, visitou  pela segunda vez o Projeto e os agricultores contemplados.  Ela irá faz uma avaliação do desenvolvimento do Adapta Sertão
4 – No quadro “Aquela Dica”  a  técnica em adaptação a mudança climática Fernanda, ensina como combater a Cochonilha de Escama,  mais conhecida como Pugão, que ataca várias culturas.
Produção e apresentação: Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário