A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Gavião: Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão para a escolha do novo presidente


Aconteceu no último domingo dia 07 de dezembro de 2014, a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Sendo candidatos ao cargo de presidente o vereador  Valdemir Santos ( Veio de Tutu) PSB e o vereador Manoel Augusto ( Manoel do Tomate) PDT. Como estava presente todos os vereadores teve inicio a votação por volta das 10:00 horas da manhã, logo em seguida teve inicio a apuração dos votos, feito pelo vereador Lourival Filho e a vereadora Márcia Almeida, onde foi anunciado o resultado que o vereador Valdemir Santos obteve 06 votos e o vereador Manoel Augusto teve 03 votos.


Após anunciar o resultado da eleição onde o vereador Valdemir Santos foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Gavião, o atual presidente Gilson Cunha, franqueou a palavra para que as pessoas que estavam presentes pudessem usar a tribuna para se manifestar. De inicio o ex-vereador e Secretario de Infraestrutura do nosso município, Pantaleão Raposo, começou parabenizando o mais novo presidente da Câmara de Vereadores, em seguida quem usou a palavra foi o jovem Lourival Antonio, conhecido como "Neto de Tinho", parabenizando o novo presidente da Câmara e aproveitou a oportunidade para se desculpar com o ex-vereador Júlio de Souza, onde algum tempo atras havia se pronunciado na câmara e falou algumas palavras que ofendeu o mesmo.



Dando prosseguimento quem usou a tribuna foi o ex-vereador Djalma Cunha, que iniciou sua fala dizendo que se sentia muito alegre em usar a tribuna mais uma vez, parabeniza o novo presidente desejando muita paz e felicidades. Também usou a tribuna o jovem Edivan que parabenizou o vereador Valdemir Santos que também é seu compadre, e desejou muita paz e que ele possa desenvolver um bom trabalho, também usou a palavra o ex-vereador e esposo da vereadora Márcia Almeida Lucivando Lima do Nascimento que começa a sua fala dizendo a alegria que sente em ter dado o apoio ao vereador "Veio de Tutu" como é conhecido.





  Também esteve presente à sessão o Secretário de Administração e esposo da Prefeita Benvinda de Oliveira Silva Laurindo Nazário, ele fala da satisfação enorme que é ter a partir de janeiro de 2015, o vereador Valdemir Santos, sendo que o mesmo é da base aliada do governo municipal, na oportunidade também pede a apoio a todos os vereadores para que continuem dando apoio a todos os projetos da administração, e termina desejando a todos um feliz natal e um prospero ano novo. 

Neste momento quem usa a palavra são os vereadores para parabenizar o novo presidente da Câmara Valdemir Santos "veio de Tutu", e desejar a todos o presentes um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, a vereadora Márcia Almeida, fala da importância da religião em nossas vidas e lembra que sempre traz uma palavra de fé todas as semanas durante as sessões. Também usa a tribuna o vereador Edílson Cunha, que inicia sua fala parabenizando a chapa de oposição que fez uso do direito democrático e ter se candidatado chapa essa formada pelos vereadores Manoel Augusto, José Dias Gomes, e José Souza Silva, e parabeniza o vereador Valdemir por ter conquistado o cargo de presidente da Casa. Por último quem usa a palavra é o vereador eleito como presidente da Câmara Valdemir Santos, onde inicia saudando a todas as pessoas presentes, ele fala da importância do processo democrático, que o conduziu a presidência da Casa, ele agradece a todos os colegas que votaram nele fazendo dele o novo presidente, em seguida pede a todas as pessoas presentes que a partir do mês de março possa comparecer todas as segundas-feira, para assistir as sessões da Câmara, por último deseja a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
















   
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário