A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Gavião: Câmara de Vereadores realiza última Sessão do ano de 2014


Aconteceu na última segunda-feira, dia 1º de Dezembro de 2014, a última Sessão do ano de 2014 da Câmara Municipal de Vereadores do município de Gavião.

A Sessão foi marcada principalmente com muitos agradecimentos proferidos por todos os vereadores, agradecendo por mais um ano de trabalho legislativo.

A referida Sessão teve inicio com o pronunciamento do jovem  Dinho, ele que é presidente da Associação de moradores da Comunidade do Marruás, na oportunidade ele vem apresentar a Câmara de vereadores os produtos da Fabrica de Sequilhos, que é produzido pela referida Associação. E também pedir apoio da comunidade de Gavião para que possam divulgar os produtos da fabrica de sequilhos da associação.

O vereador Dilson Cunha, fala da importância de ter em nosso município jovens empreendedores, com iniciativa, e no momento parabeniza o jovem Dinho pela iniciativa da Associação de Moradores do Marruás, onde o mesmo é presidente, ele recorda que a 14 anos atrás quando ele começou com o comercio de queijo, muitos o criticaram e hoje ele vê o sucesso que teve. O vereador Lourival Filho (Tinho), inicia sua fala dando as boas vindas a dois vereadores do município de São Domingos que estavam presentes na sessão, e na oportunidade convida as pessoas presentes para participarem dos dos festejos em Louvor a Nossa Senhora da Conceição, que está acontecendo na Igreja matriz desde o último dia dia 29 de novembro e se estenderá até o dia 08 de dezembro, em seguida agradece aos colegas vereadores por mais um ano de trabalhos. A vereadora Márcia Almeida em sua fala parabeniza às diversas manifestações religiosas que estão acontecendo no município nos últimos dias, agradece a todos os colegas por mais um ano de trabalho legislativo, e na oportunidade deseja a todos um feliz natal e prospero ano novo a todos. O vereador Edilson Cunha começa a sua fala lembrando as diversas indicações que fez na Câmara municipal, durante esses dois anos de legislatura, a exemplo das indicações de títulos de cidadãos gavionense que aconteceu recentemente. O Vereador Manoel Augusto ( Manoel do tomate) fala dos carros da prefeitura que foram leiloados, e até o momento não foi informado a câmara quanto foi arrecado, ele também cobra a compra de uma VAN para a Secretaria de Saúde para transportar as pessoas doentes, que não é justo que as pessoas sejam transportados para Feira de Santana e Salvador de Combi, ele lembra também que é uma vergonha que os órgãos da prefeitura, como Colégios, praças e outros sejam abastecidos com carros pipas por que a água desses órgãos foi cortada pela Embasa por falta de pagamento.








 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário