A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Faculdade Capim Grosso acontece...


A direção e coordenadores da FCG tem o orgulho de informar as mais recentes realizações da Instituição. Depois do Dia do Administrador, quando foi realizado um evento que contou com a participação de alguns dos ilustres ex-alunos formados na Faculdade em Administração, e que na oportunidade falaram do quanto esta formação acrescentou sucesso a suas vidas, tivemos o Dia do Contador, mais um magnífico evento organizado pelos próprios alunos com a coordenação do Prof. Agostinho, contando com a presença ilustre de membros do CRC - Conselho Regional de Contábeis.
Agora é a vez do curso de Pedagogia que nos dias 29 de outubro a 01 de novembro/12 estará realizando a Semana de Pedagogia, um grande evento que tem como tema: Pedagogia - território de saberes, Transformadores, com a Coordenação da profa. Cláudia Santana. O evento trará como base os educadores de vidas, fazendo um estudo de algumas obras de Paulo Freire, um dos maiores educadores de vidas de todos os tempos. O encerramento será em grande estilo com boate (tema: anos 60). Quem quiser participar poderá fazer a inscrição na secretaria da FCG.
Vale ressaltar, que estes eventos são abertos ao público externo, qualquer pessoa pode participar, é preciso apenas fazer antecipadamente a inscrição, pois as vagas são limitadas.

Outras grandes notícias:
1 - Em breve a FCG receberá o curso de Serviço Social;
2 - O grupo de empresas de prof. Dario Loureiro está trazendo a Capim Grosso o ITEP - INSTITUTO TÉCNICO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA que oferecerá os cursos de: Farmácia; Nutrição e Dietética; e Eletromecânica.
3 - Já estão abertas as inscrições do vestibular 2013.1, para as áreas de: Pedagogia; Ciências Contábeis; e Administração. A inscrição poderá ser realizada no site da FCG, www.faculdadecapimgrosso.com.br, nos postos de atendimento, na secretaria da Instituição ou no escritório da mantenedora localizado no centro da cidade. Lembrando que o ENEM libera o candidato do P. Seletivo.
A Faculdade oferece possibilidades de financiamento de até 100% pelo FIES e até 50% pelo PAE – Programa de Amparo ao Estudante. Também oferece desconto especial em parcerias com empresas da região.
Maiores informações pelo telefone:
(74) 3651 1543 – 3651 9122 e 91887341
Aproveite a oportunidade e faça parte da Faculdade que mais cresce na região.
Faculdade de Ciências Educacionais Capim Grosso – Ensino de Qualidade ao seu Alcance.

Dirigentes:
Prof. Dario Loureiro Guimarães
Diretor Presidente/Geral
Profa. Ausinete França Santos
Diretora Acadêmica/Geral
Texto:
Prof. Eric Pionório
Coord. Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário