A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

domingo, 24 de maio de 2015

Comitiva de Gavião, participa da Plenária do PC do B em Serrolândia



Aconteceu hoje dia 24 de maio na sede da Câmara de vereadores de Serrolândia, uma plenária do Partido Comunista do Brasil ( PC do B ), com a presença de diversas autoridades como o próprio prefeito de Serrolândia e muitos vereadores de vários municípios. 

Esteve presente também o deputado estadual Bobó, e também o deputado federal Daniel Almeida.



O deputado federal Daniel Almeida, em sua fala frisou de forma enfática sobre a crise que o Brasil está enfrentando neste momento e que as medidas desenvolvida pela presidente Dilma são necessárias para resolver os problemas da crise e alavancar o país novamente no caminho do desenvolvimento e crescimento, e clama aos militantes do partido que se mantenham firmes e apoiando as decisões da nossa presidente. Ele falou também da reforma política que está em tramitação no Congresso Nacional onde acontecerá mudanças significativas na política nacional de forma geral.


A coordenadora organizacional do partido Manuela, falou da importância dos presidentes dos diretórios municipais se empenharem em buscar novas filiações, para o crescimento do partido, ela chama a atenção dos militantes do partido para que nas eleições de 2016, possam haver muitas candidaturas pelo PC do B, a prefeito e vereadores com pretensão firme de vencer as eleições e assim possibilitar o crescimento do partido na região.



O vereador de Gavião Edílson Cunha, também usou a palavra para falar da sua situação de militante do partido no município, sendo que tem mandato e quando foi candidato o atual presidente do partido coligou com outro grupo e ele não pode subir em palanque para pedir votos, e quando acontece algum evento do partido o presidente não o comunica, estando o mesmo numa situação delicada. E aproveita a oportunidade para cobrar, da estadual do partido uma posição para solucionar essa questão.




















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário