A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ana Katúcia emite explicação sobre briga com Prefeita Verinha


Confira a nota da vereadora Ana Katúcia disponibilizada para os meios de comunicação da cidade de São José do Jacuípe.

A confusão registrada na tarde de segunda-feira, 09, envolvendo a prefeita Verinha e a vereadora Ana Katúcia, fato registrado na sede da prefeitura, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na região, tem a apresentação da primeira versão do real motivo que causou o desentendimento que foi parar na delegacia de polícia.
A vereadora eleita no grupo do ex-prefeito Almeida, acabou se aliando ao grupo da prefeita Verinha, no período em que passou a ser presidente da Câmara de Vereadores. Nesse período, a prefeita perdeu o apoio político daqueles que se elegeram no seu palanque eleitoral, entre eles o Vereador Rosemilson, deixando o seu governo praticamente sem representação no Poder Legislativo. Com dificuldades para governar e muitas cobranças da população e da imprensa, a prefeita Verinha sofre por conta da confusão com a vereadora mais uma baixa e o fim de uma amizade.
Confira a nota da vereadora Ana Katúcia disponibilizada para os meios de comunicação da cidade de São José do Jacuípe.


"Nota de Esclarecimento ao Povo Jacuipense
 
Eu, Ana Katúcia, Vereadora e cidadã de bem desta ilustre terra, à qual tenho um enorme carinho e respeito; terra onde nasci e cresci, construí uma família, ganho o meu pão de cada dia e ao qual me propus ser representante do povo para lutar por melhorias e desenvolvimento; venho por meio deste informar a quem possa interessar que as confusões ocorridas ontem, 09/02/15, não foram ocasionadas por mim e sim pela incapacidade de diálogo da Prefeita Maria Verusia. Naquela tarde fui até à prefeitura em horário de funcionamento para negociar uma dívida pessoal com a prefeita que se recusou a falar e me expulsou do órgão público. Tudo somente por uma cobrança que ela se nega a pagar. Gostaria de deixar bem claro que esta dívida é pessoal e não tem nada a ver com a prefeitura, esse dinheiro diz respeito a compras que ela fez em meu cartão e cheque.

Em momento algum usei a força física para agredi-la, ao contrário dela, que me empurrou porta a fora do gabinete. Eu, operada, com 26 pontos em cada braço, me jogou na porta, onde apresento hematomas em três dedos.
Aproveito o momento para desmentir alguns sites de notícias que se expõe a falar mentiras e fazer informações inverídicas contra a minha pessoa, que conforme a lei serão punidos.
Agradeço a atenção de todos e o apoio de quem nesse momento me apoia. Logo que eu estiver recuperada estarei nos veículos de comunicação prestando os devidos esclarecimentos.
Fiquem todos com Deus. Boa tarde!"

Fonte: http://www.frnoticias.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário