A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Prefeitos se reúnem em Capim Grosso para discutir eleição da UPB

O prefeito Silvado Rios de Capim Grosso vai representar a região na composição da chapa, com decisão a ser oficializada nesta quarta-feira, 08. 


Aconteceu na noite da terça-feira, 06, uma reunião de prefeitos da região, que teve como pauta principal discutir a eleição da UPB, que será realizada dia 14 de Janeiro, na sede da entidade. 

Disputam a eleição, a atual presidente da UPB, a prefeita Maria Quitéria (PSB), da cidade de Cardeal da Silva, tendo com adversário o prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT).
Estiveram presentes nesta reunião, o prefeito Sivaldo Rios de Capim Grosso, Eliezer Costa de Quixabeira, Dida de Várzea da Roça, Paulo José de Várzea do Poço, Gildo Mota de Serrolândia, Adelson de Ponto Novo, Antônio Fernandes de Saúde, Dion Avelino de Várzea Nova, Amado de Nova Fátima, Laurindo da Sec. da Administração Geral de Gavião, Barbosa Júnior de Filadélfia, Secretários de Capim Grosso, vereadores, representantes da imprensa, dentre outros.

A eleição está movimentando os 417 municípios da Bahia, prova disso foi o encontro em destaque, onde o prefeito Silvado Rios de Capim Grosso vai representar a região na composição da chapa, com decisão a ser oficializada nesta quarta-feira, 08.
Além da discussão sobre a eleição, os prefeitos falaram das dificuldades que enfrentam para garantir as despesas das prefeituras. Índice ultrapassado, diminuição de recursos, as exigências da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal – compromissos em manter os serviços de obras como creche, assim como outras situações que para os prefeitos precisará compor uma pauta bastante efetiva e com isso trabalhar um grande encontro de prefeitos em Brasília.
Fonte: Arnaldo Silva/ Fotos: Vereador Bruno
Fonte: http://www.frnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário