A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Governador Rui Costa esteve em Jacobina nesta sexta-feira

O jornalismo da Transamérica Hits vai acompanhar a vista do governador a cidade do ouro.  

O governador Rui Costa estará visitando a cidade de Jacobina nesta sexta-feira, 30 de Janeiro, com a seguinte agenda: Às 09h50min, Rui Costa, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, visitará o sistema de macrodrenagem no Bairro da Grotinha, que integra as obras de reurbanização do local e beneficiarão os moradores com mais infraestrutura e segurança. Às 10h, o encontro será com a comunidade escolar do Colégio Estadual Deocleciano Barbosa de Castro. A visita faz parte da agenda que o chefe do executivo baiano realiza em unidades da rede estadual para manter uma aproximação com gestores, professores, estudantes e pais de alunos. A proposta busca aprimorar o processo de ensino e de aprendizagem por meio do Pacto para a Educação na Bahia.
 Às 14h, o governador participará da inauguração das Torres Eólicas do Nordeste (TEN), com investimentos na ordem de 30 milhões de euros, resultado da união entre o grupo francês Alstom e a brasileira Andrade Gutierrez.
O jornalismo da Transamérica Hits vai acompanhar a vista do governador a cidade do ouro.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Arquivo do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de notícias de Capim Grosso para o mundo.

              Fonte: http://arnaldosilvaradialista.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário