A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Gavião: Câmara Municipal de Vereadores, realiza sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão


Aconteceu na noite da última segunda-feira dia 24 de Novembro de 2014 na sede da Câmara Municipal de Vereadores do município de Gavião - Bahia, uma sessão solene de entrega de títulos de cidadãos gavionense a algumas personalidades do nosso município.



A entrega dos Títulos teve a iniciativa de alguns vereadores do município como forma de homenagear essas pessoas.


O vereador Manuel Augusto, ao Sr. João Santos Moura, conhecido como João de Quitéria ou João da água, o vereador Edílson Cunha, entregou o Título ao Dr. Hugo Navarro Silva, representado pelos seus filhos, Dr. Dalvaro Silva Neto, e Drª Lindaura  Freitas da Silva, e a Valter Rui Barros Bispo, conhecido como Rui do táxi, o Vereador Valdemir, entregou o Título ao Sr. Vagner Souza, conhecido como "Bigurí", o vereador José Dias Gomes, entregou o Título de cidadão ao Sr. Ademílson Gomes da Silva, conhecido como Adimilson do trator, e também ao Sr. João Gomes da Silva, conhecido como Non non de Bei da laranjeira.



Lembrando ainda que o motivo pelo qual levou aos vereadores terem concedido o título de cidadão gavionense a essas pessoas foi exatamente os serviços prestados ao município mesmo sendo filhos de outros municípios mais adotaram o município de Gavião como sua terra para morar e assim constituir família. A exemplo de João da água que casou-se com Quitéria, e trabalha no município como encanador, o Dr. Hugo Navarro, que mesmo não tendo morado em nosso município mais foi relator do processo de emancipação política do nosso município e apresentando uma excelente defesa, na época era deputado estadual, Rui do táxi é casado com a nossa querida Nice, filha de Gavião e já foi professora deste município, o nosso amigo Rui é taxista em Salvador e todo final de semana vem para Gavião, onde reside com sua esposa, e tem um comercio, Bigurí é filho do povoado da Conceição município de Capela do Alto Alegre, e também constituiu família aqui em Gavião onde trabalha como pedreiro, Ademílson do trator é casado com a nossa amiga e irmã em cristo Elenilda,  e trabalha como tratorista em nosso município, e também o seu non non que é casado com a nossa amiga Bei da laranjeira, e trabalha no município como comerciante do ramo de carne, onde carne de bode na feira livre do município, sendo que o mesmo é filho do município de Riachão do Jacuípe.











         

Nenhum comentário:

Postar um comentário