A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Câmara de Gavião: realiza sessão ordinária

Foto: Luisão de Gavião
A sessão desta segunda-feira foi palco de uma articulação poucas vezes vista no parlamento gavionense. Aproximadamente 50 pessoas estavam na sessão plenária da Câmara com o intuito de ouvir dos respectivos membros o projeto que discute a relação do salário mínimo.  a maioria dos presentes era jovem e funcionários.

De uma forma brusca e sem motivos o que a platéia não entendeu o porquê dos vereadores Juvenal Barreto, Pantaleão Raposo e Djalma Cunha se retiraram após terem assinado a sua freqüência. Mesmo assim a sessão que iniciou com apenas cinco vereadores, pois, o vereador Jose Dias Gomes não esteve presente. O senhor Presidente Julio de Souza fez a abertura dos trabalhos e foi lida as matérias, e apresentadas. O vereador Lourival Filho usou a palavra e distribuiu sua indicação a platéia, pedindo aos que receberam que levassem a consulta de um advogado, pois o mesmo estava agindo de acordo com o que especifica a lei. Já Fidelis Sales de Lima disse que por mais difícil o projeto que seja apresentado na casa, o vereador precisa estar presente para votar ou não. Não havendo matérias o presidente encerrou a sessão.

Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer, assim concluiu um dos cidadãos presente que não quis se identificar.

FONTE: www.gaviaoemdestaque.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário