A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Luzense José Hailton é exonerado da Superintendencia da CODEVASF

Zé Haílton tinha o cargo indicado pelo deputado federal Mário Negromonte Junior


Ato de posse de Zé Hailton/ Foto: Raimundo Mascarenhas
Ato de posse de Zé Haílton/ Foto: Raimundo Mascarenhas
A ‘dança das cadeiras’ afetou a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) quando o novo ministro da Integração Nacional Helder Barbalho exonerou, nesta quinta-feira (2), todos os oito superintendentes regionais da Companhia, entre eles o superintendente regional em Juazeiro, o luzense José Haílton Carneiro de Oliveira, que estava no cargo desde outubro do ano passado, quando foi nomeado pelo então ministro Gilberto Occhi, por indicação do deputado Mário Negromonte Junior. O CN cobriu a posse veja.
posse de ze hailton-2
Assessores mais próximos ao agora ex-superintendente revelaram que após o anúncio de sua saída, José Haílton, recebeu ligações de prefeitos de diversos municípios inseridos na área de atuação da 6ª Superintendência Regional da Codevasf, além de importantes políticos da Bahia, entre eles, o governador Rui Costa (PT). Segundo um desses assessores, José Haílton foi convidado por Rui para participar de uma reunião que acontecerá na próxima segunda-feira (6). Durante o encontro, Rui Costa deverá convidar oficialmente José Haílton para assumir um cargo no governo estadual.
Devem participar ainda da reunião, os deputados federais pelo PP, Cacá Leão e Mário Negromonte Jr., e o vice-governador João Leão (PP), além de Prudente José de Morais, que foi exonerado da Superintendência Regional da Codevasf em Bom Jesus da Lapa e também deverá receber convite para atuar no governo da Bahia.

Fonte: http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário