A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"Posso sim, ser candidata à prefeita de Amélia Rodrigues”, diz Irmã Auxiliadora

Pré-candidatura da Irmã deve movimentar o cenário político na cidade

Após muitos boatos referentes uma possível pré-candidatura para a prefeitura de Amélia Rodrigues, a Irmã Auxiliadora concedeu entrevista ao Blog Amélia Notícias e afirmou que pode sim disputar a vaga nas eleições municipais de 2016.
A Irmã afirmou que muitas pessoas vê nela uma excelente opção para o cargo do executivo municipal. “Vejo com tranquilidade e sinto-me feliz, por ser lembrada para concorrer a um cargo tão importante como esse; mas para mim, como religiosa, não é fácil tomar uma decisão a esse respeito, porque envolve muitas outras coisas”. Disse.
Irmã deu esperança de disputar o cargo. “Eu tenho um amor muito grande por esta cidade. Se fosse para eu tomar essa iniciativa, certamente não tomaria, mas, partindo da população, existe sim essa possibilidade”.
“Mas, além das coisas já mencionadas, precisamos de muita oração para decidir. Vamos aguardar e confiar em Deus. Que tudo aconteça conforme a sua vontade”. Finalizou.

Fonte: http://v3a.berimbaunoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário