A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

segunda-feira, 13 de julho de 2015

São Domingos: Operação Águia de Haia da Policia Federal faz buscas em casa do ex-prefeito Izac Junior nesta segunda-feira (13)

São Domingos: Operação Águia de Haia da Policia Federal faz buscas em casa do ex-prefeito Izac Junior nesta segunda-feira (13)
DSCF9201 (Copy)
Operação Águia de Haia: Policia Federal realizou buscas dentro de residência de ex- prefeito Izac Júnior em São Domingos
Cumprindo mandado de buscas pela Operação Águia de Haia vários Policiais Federais realizaram na manhã desta segunda –feira (13/07) uma operação na cidade de São Domingos, eles fizeram buscas na casa do ex- prefeito Izac Junior por volta das sete horas da manhã.
Informações dão conta que o ex- prefeito não estava na residência, os policias federais identificaram uma mulher que trabalha na casa e pediram para ter acesso ao interior da mesma.

Izac Junior foi prefeito de São Domingos por dois mandatos de 2005 a 2008 e 2009 a 2012. O Informa Bahia tentou falar com o advogado do ex- prefeito Izac Junior por  telefone não conseguiu.
Polícia Federal
A cidade de São domingos aparece na relação das Vinte e cinco cidades que foram alvos da ação da Polícia federal. O delegado regional de Combate ao Crime Organizado Fábio Muniz disse em entrevista que vinte e cinco cidades baianas estão sendo investigadas por suspeita de irregularidades na Operação Águia de Haia. Na lista aparecem Salvador, Feira de Santana , Camaçari , São Domingos, Ruy Barbosa, Água Fria, Capela do Alto Alegre, Buerarema, Mairi, Ilhéus, Itabuna, Camamu, Una, Ibirapitanga, Camacan, Mirangaba, Uauá, Teixeira de Freitas, Paramirim, Livramento, Cotegipe, Nova Soure, Itapicuru, Cipó e Ribeira do Pombal.

Reportagem do jornal A Tarde traz informações em que Policiais federais cumpriram mandado de busca e apreensão no gabinete do deputado estadual Carlos Ubaldino Filho (PSD) nesta segunda-feira, 13, durante operação Águia de Haia.
A reportagem ainda dar detalhes de como os acusados cometiam os crimes Veja:

Fonte: http://www.informabahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário