A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jovem assassinado a tiros em Riachão do Jacuípe

A policia não tem pistas do atirador e nem tem informações sobre a motivação do crime.

Tacinho morreu no hospital em Feira de Santana

O jovem Talison dos Santos Assunção, mais conhecido como “Tacinho”, foi morto na noite de domingo por volta das 23h30. A vítima estava em uma festa no “campo de Sié” quando um indivíduo não identificado chegou em uma moto e efetuou três disparos em direção ao carro da vitima e lhe atingiu a nuca e o tórax.

Tacinho foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Clériston Andrade (HCA) em Feira de Santana onde acabou morrendo.

De acordo com a repórter Alana Adriele do Blog Hora da Verdade, Tacinho era proprietário de uma oficina de motos, em 2014 ele se envolveu em um grave acidente quando tentava fugir com seu carro da viatura da Policia Militar de Riachão do Jacuípe, ainda de acordo com a jornalista, na época ele ficou vários dias internado em estado grave, pois tinha sofrido ferimentos graves na cabeça, se recuperou e a pouco tempo teria se casado.

A policia não tem pistas do atirador e nem tem informações sobre a motivação do crime. A família ainda não informou quando será o enterro do jovem.

Fonte: http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário