A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Está aberto o Processo Seletivo para a FCG

Estão disponíveis os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Administração.

O evento teve como tema Meio Ambiente: Preservar hoje e ter amanhã.
A Direção e toda a equipe da FCG - FACULDADE CAPIM GROSSO SE ORGULHA DO SUCESSO DA III JORNADA TRANSDISICIPLINAR, com o tema Meio Ambiente: Preservar hoje e ter amanhã, que se realizou de 28 a 31 de maio, com palestras, oficinas, mini cursos, Fórum e a Noite Cultural. E para fechar com chave de ouro a semana, também aconteceu o 1º grande forró da FCG no dia 01 de junho no espaço D’Disbel. O evento contou com um público de quase 500 pessoas.
A Faculdade agradece a todos que colaboraram com a realização do evento.
E PARA QUEM QUER FAZER UM CURSO SUPERIOR DEVE PROCURAR A ÚNICA FACULDADE RECREDENCIADA E RECONHECIDA COM EXCELÊNCIA PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, QUE JÁ DIPLOMOU MAIS DE 200 ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, PEDAGOGIA E CIÊNCIAS CONTÁBEIS. APROVEITE PORQUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2012.2.


A FCG oferece várias possibilidades para quem não dispõe de muitos recursos para custear o curso:
O PAE – Programa de Amparo ao Estudante tem como objetivo proporcionar ao
aluno condições para estudar, podendo este pagar durante o curso apenas 50% da mensalidade, e o outro 50% após a conclusão em parcelas com o mesmo período. Um dos principais diferencias deste programa oferecido pela FCG é que não exige burocracias, e o aluno tem até 4 anos, dependendo do curso, após a conclusão, para pagar.
O PAE é um projeto do IEB / F.C.G destinado a alunos que apresentem comprovadas dificuldades financeiras e economias para a realização, em dia, sem atraso, do pagamento do valor integral das mensalidades que constituam determinada anuidade série, podendo ser diferido parte do pagamento mensal para período posterior, mas imediato, subseqüente e ininterrupto, após à conclusão do curso, ou após cancelamento a qualquer tempo;
O FIES é um programa de financiamento estudantil do governo. O credenciamento da FCG junto ao FIES possibilita ao aluno inscrever-se nas épocas oportunas para obtenção de crédito de até 50% do seu curso, segundo as normas estabelecidas pelo órgão gestor desse Programa do Governo Federal.
O PLANO EMPRESA – É um Programa de parceria com Empresas, sendo um programa de ação afirmativa que se propõe a apoiar pessoas, que têm enfrentado barreiras sociais em sua vida escolar, com impossibilidade de se graduar em nível superior nas áreas de interesse.
Este programa da FCG tem como objetivo conceder um desconto especial para o aluno encaminhado por empresas parceiras. O desconto se manterá durante todo período do curso escolhido.
O candidato deve preencher aos seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio em escola pública ou privada, não possuir diploma de graduação, demonstrar interesse, empenho profissional e educacional, ter renda bruta mensal familiar até três salários mínimos, estar trabalhando no comércio ou na indústria.
Para participar do programa o interessado deverá ser indicado pela empresa que trabalha através do preenchimento do formulário próprio. O benefício é válido para o período 2012.2, podendo ser renovado para os próximos semestres mediante comprovação de que o aluno se mantém na empresa que o encaminhou.
Os ingressantes terão desconto especial nas mensalidades.
Aproveite a oportunidade, você não pode ficar de fora.
Informações:
74 3651-1543 / 74 3651-1922 / 74 9188-7341

FCG - ENSINO DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário