A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Justiça Eleitoral com sede em Capim Grosso chama a atenção de eleitores de Vaca Brava e Pau de Colher


Com o objetivo de facilitar o atendimento ao cidadão em torno da revisão biométrica da Zona Eleitoral 191ª com sede em Capim Grosso, a Justiça Eleitoral, na pessoa de Alexandra, chefe do Cartório Eleitoral, informa aos eleitores de Capim Grosso, Gavião, Quixabeira e São José do Jacuípe, que de 08 a 23 de janeiro, o atendimento será para aniversariantes de maio, junho, julho e agosto. De 24 de janeiro a 20 de fevereiro, o atendimento será para aniversariantes de setembro, outubro, novembro e dezembro. Eleitores que votam no Povoado de Vaca Brava, município de São José do Jacuípe, o atendimento será de 21 a 26 de fevereiro de 2018. Eleitores que votam no Povoado de Pau de Colher, também município de São José do Jacuípe, o atendimento será de 27 de fevereiro a 01 de março do ano em curso.
Esclarecimento importante: Os eleitores da sede ou da zona rural que estejam com o título cancelado; os eleitores que pretendem fazer transferência de domicílio ou aqueles que farão o título pela primeira vez serão atendidos em qualquer data, dentro do limite diário de 40 senhas, com entrega às 8h da manhã.
Outro ponto importante: Os eleitores que estejam com o título regular, mas que porventura não venha passar pela biometria, o Cartório Eleitoral avisa que poderão votar normalmente no dia 07 de outubro, com processo Biométrico garantido após o pleito eleitoral, que marcará as escolhas de novos deputados estudais, federais, senadores, governadores e presidente da república.
Documentos necessários:
Documento oficial de identificação com foto, tendo como exemplo: RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, ou Carteira de Reservista; Comprovante de endereço emitido há no máximo três meses, em nome do eleitor ou parente, desde que comprove o parentesco e mais: As pessoas do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos, o Cartório Eleitoral avisa que para a emissão do 1º título precisará apresentar Carteira de Reservista ou comprovante de quitação do Serviço Militar.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA - Foto: Divulgação.

Fonte: http://www.reporterbahia.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário