A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Começam segunda-feira as inscrições do processo seletivo para porteiro


Imagem relacionada

Começam, nesta segunda-feira (26), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Agente de Portaria (Porteiro) promovido pela Secretaria da Educação do Estado. Estão sendo ofertadas  691 vagas para contratação, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A data para início da inscrição foi retificada no Diário Oficial desta sexta-feira (23). O requisito para a vaga é ter formação de nível médio incompleto. As inscrições serão realizadas, gratuitamente, via internet, às 10h, e seguem até dia 5 de março, através do site www.selecao.ba.gov.br
 
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação curricular será realizada pela Comissão no período de 13 a 27 de março, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida eletronicamente por meio do site www.selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. 
 
O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas ofertadas serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação. 
 
Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, segundo a opção de função temporária por Núcleo Territorial da Educação e município observando rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo Simplificado (lista de ampla concorrência, lista de candidatos negros e lista de candidatos com deficiência).
 

Fonte: http://municipios.educacao.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário