A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bahia – Comandante Geral da PM disse que não vai permitir que o crime organizado marque território

O oficial disse que a grande meta da PM é tirar de circulação a quadrilha que assaltou o banco em Bom Jesus da Lapa, na oportunidade alvejou dois policias que foram a óbito.
Coronel Anselmo Brandão disse que a PM vai responder a criminalidade a altura | Foto: Teones Araújo
O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão, esteve na tarde desta quinta-feira, 09, na cidade de Riachão do Jacuípe para a solenidade de inauguração da sede da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar e na oportunidade fez um duro discurso, prometendo responder a altura as ações  do crime organizado.
“Não vamos admitir que quadrilhas invadam as cidades, que o crime organizado marque território, porque território tem que ser a marca do estado, através das policias, e a policia militar da Bahia, nosso sistema de defesa social não irá compactuar com ações delituosas. Tanto que já temos dado essa demonstração de força, através de ações que estamos fazendo no interior com a prisão de quadrilhas, a exemplo de uma na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde oito elementos caíram numa ação nossa” afirmou o coronel Anselmo.
O oficial disse que a grande meta da PM é tirar de circulação a quadrilha que assaltou o banco em Bom Jesus da Lapa, na oportunidade alvejou dois policiais que foram a óbito. Segundo ele, na mesma noite dois assaltantes tombaram mortos no auto de resistência e outros dois foram mortos no estado de Pernambuco. “A quadrilha é muito grande, estamos no encalço dela.É uma quadrilha que não é aqui do estado, estamos monitorando e acompanhado ela”, garantiu o oficial.
O coronel disse que o Governo do Estado tem feito sua parte com melhor aparelhamento da PM em viatura, armamento e pessoal, pois em breve dias estará saindo o edital para o concurso para mais 2 mil policiais.

Fonte: http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário