A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

domingo, 3 de abril de 2016

Pé de Serra – Homem morre vítima de acidente de moto


Segundo informações passadas ao site VR14, por volta das 8 horas da manhã do domingo dia 3 de abril, foi encontrado o corpo de um homem conhecido popularmente por "Peba de Manoel Boa Vida" na estrada que liga o povoado de Novo Ouricuri a cidade de Pé de Serra.

Ele residia na sede do município e estava vindo de uma festa de vaquejada na fazenda Lajedinho.  Ele estava pilotando uma moto quando em uma passagem molhada no rio Sacraiu que corta a estrada veio a perder o controle e caiu, falecendo no local.

Ainda segundo informações de pessoas próximas a “Peba”, ele estava há algum tempo sem ingerir bebidas alcoólicas e nessa noite ele consumiu algumas bebidas. 

Essa foi a sexta morte trágica de pessoas do município de Pé de Serra em menos de duas semanas.  Sendo na quinta-feira dia 24 de março um acidente de carro na BR 324 tirou a vida de 4 homens de prenomes Eduardo, Gilcivaldo, Edicarlos e Enilson e o outro fato aconteceu na tarde de sábado dia 26 no distrito de Santo Agostinho, onde uma adolescente de 14 anos de nome Vanessa Silva Oliveira veio a óbito após sofrer um choque elétrico quando pranchava o cabelo.



 Da redação do VR14
Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário