A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Gavião: Dois menores são apreendidos pela PM, suspeitos de praticarem assaltos na região de Cabaças

A localidade sempre foi alvo de assaltantes, teve uma queda nas ocorrências, mas havia retornado nos últimos meses. Cabe a Polícia investigar se esses menores são os responsáveis dos crimes.

Dupla teria jogado um revolver no mato antes de ser presa.
Dupla teria jogado um revolver no mato antes de ser presa.
A Polícia Militar de Gavião, no território Bacia do Jacuípe apreendeu na última terça-feira,21, os adolescentes de iniciais T.S.S, 16 anos, residente em Capim Grosso e FPN,15,residente em Amelia Rodrigues.

Segundo a PM, ambos haviam furtado um moto CG 150 vermelha placa JPP 9178 licença de Capim Grosso,uma moto Honda pop 100 vermelha placa OZL 1148/Capim Grosso,a quantia de R$ 69, um relógio Technos, um celular Samsung gran duos, um celular Samsung,um Samsung S3 New, um celular LG 2 Lite, um celular Nokia digital, dois capacetes, sendo um samarino e o outro FLY, uma mochila contendo dois pares de sandálias e uma bermuda.

Moto foi entregue ao verdadeiro dono
Moto foi entregue ao verdadeiro dono
Os adolescentes foram abordados próximo ao Povoado das cabaças, as margens da BR 324, “os mesmos estavam de posse da moto pop 100 e os objetos de pequeno porte depois que realizamos as buscas constatamos que a arma utilizada para fazer os assaltos não estava com eles, porque ao perceberem a viatura se aproximar jogaram a arma no mato que fica as margens da rodovia, realizamos buscas mas não encontramos”.A moto CG 150 foi recuperada em Capim Grosso pela guarnição local relatou um policial que preferiu não se identificar.

Operação conjunta das PMs de Gavião e Capim Grosso

Celulares e e outros objetos recuperados sobre o banco da POP 100
Celulares e e outros objetos recuperados sobre o banco da POP 100
A diligência iniciou-se em Capim Grosso onde a dupla roubou as duas motos, a viatura saiu em perseguição e eles abandonaram uma moto e conseguiram fugir na outra. “Mantivemos contato com DPM de Gavião que faz parte do Pelotão de Capim Grosso e eles conseguiram pegar os elementos, foi uma resposta rápida da PM e as vitimas que são pessoas trabalhadoras e que não tinham suas motos seguradas puderam ter seus bens recuperados e sem avarias”, comemorou outro policial.

Redação CN * informações e fotos: PM

Fonte: http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário